Heráldica

 

Brasão de Armas Iluminado

Os brasões de armas, com origens medievais, são usados ainda hoje como símbolos de distinção individual. Com base nas armas das antigas linhagens, cada brasão deve ser uma composição heráldica única, identificadora do seu portador. Os heraldistas do ProGenea.com aliam o conhecimento profundo das rigorosas regras do desenho heráldico em termos das proporções dos diferentes elementos e dos metais e esmaltes que devem ser utilizados com uma sensibilidade artística  que acrescenta especial beleza às suas produções. Os brasões de armas iluminados são apresentados em papel Fabriano, com a dimensão aproximada de 35cm x 30cm e são pintados à mão com gouache e tinta-da-china.

 

 

Brasão de Armas para Sinete ou Anel

Os desenhos de brasões de armas ou qualquer outra composição heráldica para posterior gravação em anel ou sinete, obedecem a regras próprias.  Os heraldistas do ProGenea.com conhecem os requisitos dos melhores gravadores nacionais e produzem desenhos a tinta-da-china que lhes transmitem a informação necessária para uma gravação de alta qualidade.

 

 

Árvore Genealógica

O desenho de uma árvore genealógica implica necessariamente uma análise prévia dos ramos familiares que nela constarão,  das informações biográficas a incluir relativamente a cada indivíduo e dos elementos decorativos que ilustrarão cada uma dessas linhas de ascendência. De acordo com essa análise, será feito um estudo da composição gráfica da árvore e apresentado o respectivo orçamento.

 

Pormenor

 

 

O ProGenea.com garante absoluto sigilo relativamente a todos os trabalhos de genealogia e heráldica realizados, sendo que estes apenas se tornarão públicos mediante o acordo expresso do cliente.